Quem explodiu meu Estúdio?!

Quem explodiu meu Estúdio?!




Na parte anterior, Claude falhou em matar Carl, e ficou "preso" em Los Santos.
A gasolina de seu carro acabou e ele dormiu em um beco.

Amanhece o dia, e Claude precisa arrumar uma solução para continuar tentando sair do Estado:


Ele resolve chamar um guincho para recolher seu carro:


Depois de ficar preso em uma cidade sem grana, não tendo como pedir ajuda, não tendo mais gasolina no carro, aparece mais um problema para Claude: Os créditos do seu celular acabaram, e a bateria já estava quase no fim:


Ele desliga e decide então, abandonar o veículo e seguir em frente:


Logo quando resolve andar na cidade, é surpreendido por 3 Ballas:

- Max: Olha lá, pessoal. Um otário para a gente quebrar a cara.
- Fred: Deixe uma parte para mim, certo?
- Bob: PEGA ELE!


Claude resolveu correr, afinal, ele não é tão burro.
"Ah, se eu pudesse gritar...", pensou Claude.

- Max: NÃO DEIXA ELE ESCAPAR!
- Fred: MAIS RÁPIDO, SEUS MOLENGAS!
- Bob: PEGA ELE, PEGA ELE!!


Claude conseguiu despistar os Ballas, mas se cansou muito:


Agora, é seguir em frente:


O telefone de Bob toca:

Bob: [Chefe?!]
Ryder: [E então? Pegaram aquele mudo?]
Bob: [Tentamos, mas ele é muito rápido...]
Ryder: [Molengas! Eu devia ter mandado outro trio...]
Bob: [Calma, chefe. Vamos procurá-lo, e quando encontrarmos... Huahahahahahaha]
Ryder: [Ah... vocês já fizeram aquele servicinho extra?]
Bob: [Se fizemos...]
Ryder: [Ótimo... aquilo vai f&#er ainda mais aquele desgraçado]


Enquanto isso, em Vice City, o homem mais poderoso da cidade fica sabendo da explosão através de um agente seu, Ray:


"Quem será?", pensou Tommy.
Ele se levanta de sua poltrona para atender o telefone:


Ray: [Mr.Vercetti, ocorreu uma explosão aqui em Los Santos...]
Tommy: [E daí? Não acredito que você me ligou só para falar essa besteira...]
Ray: [Bom... Aconteceram umas coisas na cidade]
Tommy: [O que aconteceu? Eu estava aí a uns dias. Fui detonar um idiota metido a gangster.]
Ray: [Detonaram seu estúdio de filmes, Senhor.]
Tommy: [O QUE?!]
Ray: [A polícia ainda não agiu, mas...]
Tommy: [Tá, tá... você me explica quando eu chegar aí. Me espere no aeroporto de Los Santos, em um heliponto]
Ray: [Mas, senhor...]
Tommy: [Sem mas. Obedeça, se não quiser ser demitido. Eu mesmo vou cuidar desse desgraçado]

Sem pensar duas vezes, Tommy vai até o seu helicóptero particular para viajar novamente a Los Santos:


Antes de ir, Tommy liga para Ray novamente:

Tommy: [Ray, quero que você reserve aí algumas armas, também. Ok?]
ray: [Ok, senhor. Mas por que?]
Tommy: [Ora, acha que vou matar esse infeliz com um soco?]
Ray: [Bem... acho]
Tommy: [Deixe de brincadeiras, e faça o que estou dizendo!]
Ray: [Entendido, Senhor.]


Depois disso, ele desliga e entra no helicóptero:


Los Santos, aí vai ele:


Ao chegar, é recebido por Ray:


- Ray: A sua Limousine está lhe esperando, Senhor.
- Tommy: Já cuidou das armas?
- Ray: Sim.
- Tommy: Ótimo. Vamos lá...


Após entrar na Limousine:

- Motorista: Para onde, Mr.Vercetti?
- Tommy: Para o estúdio que foi explodido. Quero ver a área.


Mesmo com a explosão, o Estúdio continuou firme:


Tommy manda o motorista parar a Limousine. Ele quer dar uma olhada no local.
De repente, ele é surpreendido por uma coisa na parede:


Continua...(?)




0 comentários:

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru